sábado, 23 de agosto de 2014

Entrevistando Rafael Moreira



 Oii Oii, esta semana tive a chance de poder entrevistar nada mais nada menos que Rafael Moreira! Ele é vlogeer seus videos te vários acessos e abordam temas do dia-a-dia de uma forma divertida e criativa (e vamos falar sério ele também é lindo haha), eu conheci ele através da capricho e já fui seguindo e adicionado, e agora tive essa oportunidade.

ENTREVISTA


  •   Quando vocês decidiu que estava na hora de voltar a gravar os videos ?
Eu decidi tirar um tempo pra mim de internet, pois existiam algumas coisas pessoais que estavam tirando meu foco e mudando meu tempo de pensar, quando eu vi que estava tudo ok novamente, resolvi voltar a gravar.

  • Já foi parado no rua por alguém querendo tirar uma foto com você ?
Já sim, e é algo sensacional você sair de onde você grava seus vídeos (no meu caso, minha casa) e ver que realmente existe um público por trás disso.

  • Como você escolhe os temas para os videos?
Geralmente são temas no qual eu estou passando, por exemplo o vídeo "Criança Apaixonada" eu estava passando por uma paixão e resolvi falar sobre.

  • Qual foi a melhor experiencia que passou depois que começou a publicar os videos ?
A melhor tem sido esse reconhecimento do público, tando na internet quanto na rua!

                                     Os videos que eu mais gosto:



  Foi muito legal ta entrevistando o Rafael, e vocês o que acharam ? deixem a qui nos comentário.
Beiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário