terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Meu material escolar + Dicas volta as aulas

  Oii Oii, esse post vai ser especial, alem de mostrar meu material escolar 2015 vai ter vários videos com dicas para a volta aulas e também looks para se inspirar.
   Vamos começar mostrando meu materiais: 


  • Estojo, canetas e afins 




  • Cadernos 

Caderno pequeno 1 matéria 
 
 Caderno Minnie 10 matérias
 Caderno quadriculado 1 matéria (tinha capa de paisagem então encapei)
 Fichário que vou usar para o dossiê (vou decorar a capa)
Faltou a foto da minha agenda que comprei depois.

  • Folhas coloridas

Vermelho, verde, amarelo e azul. São folhas lisas para trabalhos.



  • Pasta sanfona 



  • Mochila Skelanimals





  Agora vamos as dicas,começando por uma roupa que você pode ta usando na escola:

São coisas simples, por exemplo: as pulseiras e camisa jeans, a maioria das meninas tem em casa e da uma super diferença no seu uniforme.

Aqui temos as mesma proposta da camiseta do uniforme o mix de pulseira e o tênis mais baixinho (não esportivo), o diferente é a calça rasgada e a camisa xadrez e vai mudar totalmente o estilo.

Por ultimo algo mais menininha, a calça estampada a tendencia estampa de margarida, para dar uma grande diferença um batom escuro.

  Não adianta só ter boa aparência na escola, o que mais precisa é boas notas. Então vem conferir esses três videos com ótimas dicas de estudos:








  Então é isso ai meninas, não tem mais desculpas nessa volta as aulas 2015.
Deixem nos comentários como foi ou como espera o seu primeiro dia de aula, vou adorar saber! :D
 Beijos até o próximo post.


3 comentários:

  1. ADORO coisas fofinhas de papelaria!

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, faço questão de ir escolher meu material!

      Excluir
  2. Hahahah adorei seus materiais! Dá pra se organizar bem heim. Eu precisaria de uma pasta sanfona por que uma coisa que eu não sou é organizada, e esse ano tá com cara de que será puxado no lado de estudar, sabe? Hahaha gostei bastante do post.
    Gostaria de encontrar com você no meu blog, depois ve se aparece por lá? Beijão amor
    http://www.palavrasambulantes.com/

    ResponderExcluir