segunda-feira, 10 de julho de 2023

Entre vinhos e delírios

 Gosto de ir a eventos, sempre volto com a sensação de ter um mundo muito grande lá fora e que eu consigo alcançar cada canto dele, como se todos os meus desejos fossem palpáveis. Não sei explicar ao certo como isso funciona por ser realmente um sentimento. 

Por mais que eu fiquei mais reclusa e calada durante as cerimonias, sempre atenta e observando tudo e todos, querendo coletar o máximo de informações possíveis, como uma criança descobrindo o mundo. As pessoas conversam sobre assuntos totalmente desconectos da minha realidade, prêmios, viagens, lugares, comidas e por aí vai e eu fico a margem da conversa, mas não de uma forma negativa, pois sei com certeza que a minha hora vai chegar. Só estou começando. 

É tão lindo ver as pessoas ao meu redor com tudo isso, só sinto garra para conquistar também. É um desejo inimaginável, pena que ele se acalma com o passar do tempo. Sempre volto repleta de ideias e projetos, mas quando entro na redação só vejo pessoas acostumadas com a mesmice, trabalhando para o sustento e sem motivação. Eu desejo mais que isso, quero me orgulhar dos meus passo. 

Hoje senti pela primeira vez no interior de minha alma que estou no caminho certo durante um afazer básico do dia a dia. Estava saindo para o trabalho quando notei que tenho o que desejava há um tempo atrás, talvez não com todo o luxo e glamour que os sonhos proporcionam, mas entendo com seriedade que é um processo e não posso querer tudo em tão pouco tempo, a ganancia pode se tornar seu pior inimigo. 

É tudo muito simples, mas tenho a minha casa composta com as minhas coisas, meu carro, meu trabalho, é tudo que valorizo e para sete meses de formação já esta sendo de bom tamanho. Quero muito mais de tudo isso, quero ir longe! Isso basta.  

Amanhã volto a redação para fechar um especial de 36 páginas, são processos e cada um me completa, só posso agradecer a Kauana dos últimos anos por ter me trazido até aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário