quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Ansiedade formigando em cada molécula do meu ser

Tenho andado bem relutante quanto à escrever, ao mesmo tempo que tenho pensado em textos, assuntos e formas de escrever, não consigo aquietar a mente para fazer isso. Tem sido extremamente difícil me concentrar nas coisas, tenho forçado bastante, mas notei diferença até na hora de trabalhar. Sexta-feira (02) foi a primeira vez que senti a ansiedade agindo de uma forma diferente no meu corpo. 

Como se eu sentisse o ar entrando por cada célula do meu corpo, sentia a minha respiração mais pesada do que nunca, o pulmão carregado e o corpo latejando. Isso aconteceu por horas, seguido de dias. Foi a primeira e única época que senti isso, minha vida estava virada, a faculdade acabando com o resto do psicológico que eu ainda tinha. Todos os dias foram longas batalhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário