quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Dúvidas de mais para um coração só

É muito querer te ver? sentir o seu cheiro, o seu calor e a tua risada? Ter você comigo faz com que as coisas tenham sentido, eu passo os dias esperando o momento de te encontrar, mas parece estar cada vez mais difícil. Sinto como se eu já não fosse uma prioridade para você, só sou apenas mais uma das tuas obrigações, que você faz quando sobra um tempinho. 

Já não me sinto mais inclusa ou até mesmo bem vinda, da para notar na tua fala, no olhar, nos gestos e comportamentos. Não enxergo mais o mesmo amor de antes, aquele carinho que enchia a alma e aflorava a pele. Tenho ficado de lado no whatsapp e na vida. Você não pergunta como foi meu dia ou a realização do meu sonho. 

Não me convida para um café ou para passarmos a noite junto. Quando nos encontramos parece um roteiro mal escrito já encenado dezena de vezes, só queria entender em que momento comecei a sentir tudo isso. As vezes, nas loucuras que rondam a minha mente, penso que isso tudo é irreal, invenções criadas por mim que jamais aconteceram, tudo fantasiado. 

Entre muito drama e exagero, não sei mais se devo falar algo ou questiona-lo, tenho medo que a conversa se encaminhe para um rumo que eu não queria. Será que sou só eu que vejo isso? Não é possível! Queria tanto saber o que você tem pensado sobre nós, mas você não é o tipo de pessoa que compartilha as coisas, muito menos sentimentos. 

Me sinto a deriva da sua vida, como um barco que já navega sem direção. Será só uma fase? É o caminho para algo que possa vir a acontecer? Como posso pensar nisso sendo que tudo que sinto é amor? São tantas dúvidas que nem sei mais. 

Desejo tanto que isso seja uma ilusão, mas preciso que você fale isso para mim, de forma delicada e muito compreensiva. Como alguém que realmente esta sentindo pela pessoa que está do lado, só queria entender um pouco mais de você e o que se passa na sua cabeça. Será que você ainda me ama? Por que não sinto mais isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário