segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Toda vez que ouço o portão abrir espero que seja você

 Durante as longas noites de trabalho que ficou em meu quarto escrevendo, boa parte delas estou no silêncio, apenas acompanhando os sons externos. De repente ouço o portão da garagem se abrindo e sempre que noto isso eu espero de todo o coração que seja você, aparecendo de surpresa para me visitar, passando só para dar um beijinho ou algo assim. Mas até hoje isso nunca aconteceu, não passou de uma imaginação um tanto quanto fértil.  

Ouço o namorado da minha amiga de ap chegar para visita lá sem hora certa e, praticamente, diariamente. O que faz com que as expectativa de que isso aconteça comigo aumentem, não que faça diferença. Penso nisso e crio cenas, mas também nunca disse a ele que queria isso ou esperava que acontecesse.

Ele me conhecendo bem deveria saber que gosto deste tipo de coisa. Minha linguagem do amor, descoberta há pouco, é tempo de qualidade, talvez seja por isso que estou sempre esperando você chegar. É engraçado pensar que você sempre retribui minha mensagem de: "estou com saudades", com uma: "também estou emoji de coração". Só que quando estou por aqui, não vem me ver.

Pelo menos não só para passar um tempinho junto sem nada marcado. Sempre nos encontramos de forma roteirizada, o que vem me desgastando um pouco, não que eu não ame estar com você, é que além disso gosto de surpresas e sair da rotina. Não é atoa essas mudanças tão radicas na aparência constantemente.

Ouço o portão se abrindo, mais uma vez, e automaticamente surge uma imagem tua na minha mente e lá vem mais um conto que nunca se tornará realidade. Peço ao vento que sussurre no teu ouvido que estou com saudade e quero te ver, a qualquer momento, a qualquer hora, nem que seja apenas para um beijo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário