terça-feira, 4 de outubro de 2022

Eu nunca consegui nada!

 Quando você muda as pessoas podem não entender, demorar para compreender ou nunca aceitar. Tenho me deparado com está sensação constantemente, em pouco tempo tive grandes mudanças na aparência, de um jeito que meu pais não gostão. Toda vez que apareço diferente recebo uma enxurrada de críticas que é difícil de ouvir, são julgamentos muito fortes para fazer ao seu próprio filho, mas tenho que ouvir quieta. 

Estou com uma dor de cabeça intensa, o dia todo, tem vários motivos para isso, não estou bem, mas também não estou mal, na real estou meio sei lá, só sentindo de mais. Por isso e muito mais, estava chorando no inicio da tarde de hoje, quando meu celular toca, minha mãe, engoli o choro estalado e disfarcei a voz tremula. Digo uma alo meio de longe, ela responde com um: "te liguei para falar da tua aparência, o que você está fazendo?", acompanhado de um sermão. 

Eu não conseguia responder a nada, apenas as lágrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto deixava o celular longe para fazer com que ela não percebesse. Dói de mais escutar esse tipo de coisa da pessoa que tu mais ama. Tudo aquilo que você já fez ou conquistou vai por água a baixo por conta de uma atitude que não agradou, é como se você nunca tivesse conseguido nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário