terça-feira, 18 de outubro de 2022

Um ano: os teus defeitos são apenas virgulas para mim

Você não tem ideia de como tenho fantasiado este momento, queria tanto que tudo saísse perfeito, que acabei não conseguindo pensar em nada. Parece loucura, mas não é. Tive várias ideia, mas nenhuma me parecia adequada ou possível de realizar, acordei e dormi pensando no que te dar de presente. Tinha que ser algo que tu gostasse, mas ao mesmo tempo que me representasse e representasse a gente, adivinha só? não encontrei. Confesso que sou melhor com palavras do que com presentes. 

Mas o que impor, no final do dia, é que a gente esteja junto, envolvidos com muito amor e carinho. Lembro que em uma discussão nossa você me falou que as pessoas sempre vão ter defeitos, o que deveria ser levado em consideração é se aqueles defeitos são aceitáveis e possíveis de lidar e ali estaria o amor. Então você, Caio Lang, me perguntou se eu conseguiria lidar com os teu defeitos, não sei se lembra, mas no momento eu congelei e não respondi. Essa pergunta nunca mais saiu da minha cabeça, mas hoje eu consigo te dar uma resposta. 

Não somos 100% compatíveis, cada um tem seus momentos e sua vida, mas, acima disso tudo, decidimos juntos há um ano a trás que iriamos fazer de tudo para dar certo, que a partir daquele momento também teríamos a nossa vida. De lá pra cá enfrentamos algumas adversidades e diferenças, mas sempre busquei resolver (é busquei, isso mesmo, eu, pois você só fica quieto, ne!?). Eu encontrei em você uma pessoa que tenho curiosidade em entender, que amo a cada segundo, que me apoia, me ajuda e tenta me compreender. 

Caio, eu senti com você emoções que ainda não conhecia e falo isso de uma forma positiva. Tu mudou a minha vida e continua mudando. Eu busco entender cada comportamento e palavra tua, quando me faz bem e quando me faz mal. Eu dei de frente, nesse tempo, também com alguns dos teus defeitos (não desconsiderando os meus), mas entendi que cada um é diferente e lida com situações de formas diferentes. Mas, acima de tudo, eu aceito isso, pois o meu amor é maior que qualquer birra tua. 

Só queria que hoje fosse um dia inesquecível, que ao lembrar do nosso um ano fossemos inundados com uma sensação de paz e alegria daquele dia, que ficaria na memoria. Espero no mínimo chegar próximo deste sentimento. Eu te amo ontem, hoje e sempre! 

by Kauana Neitzel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário