domingo, 18 de dezembro de 2022

Ana, sinônimo de cumplicidade

A você que mesmo sem me conhecer confiou em mim, uma amizade que foi se construído, que esteve comigo em dias felizes, mas nos difíceis também. Ana, minha vizinha de quarto, meus últimos quatro anos não seriam os mesmos sem você.

Lembro de nós conversando ao voltar de um treino das cheers, falando sobre o apartamento e as regras. Depois disso minha mente tem um grande lapso no tempo, já não me recordo de nós nos conhecendo, conversando as primeiras vezes e nem nada disso. Automaticamente já vem o sentimento de amor, da nossa amizade já consolidada. 

Você foi uma das melhores coisas que me aconteceram em Ponta Grossa. Nunca quero esquecer das nossas longas noites de conversas, das nossas risadas e choros. De quando você me abriu o olho mostrando que o meu relacionamento já havia chegado ao fim. De quando aceitou embarcar junto comigo atrás do sonho de um intercambio, juntas chegamos onde poucas pessoas acreditavam. Realizamos o sonho de andar de avião juntas e de graça ainda. 

Foram tantas histórias no apartamento 31. Hoje eu saio daqui para um emprego que você me ajudou a conquistar, sou muito grata a tudo que tu fez por mim, que não foi pouca coisa. Não consigo explicar a dor que é sair deste lugar tão familiar e acolhedor para o desconhecido, mas tuas palavras de apoio me confortam. 

Só posso dizer obrigada! Obrigada por sempre me acolher, estar do meu lado, me aconselhar, ouvir, ajudar e mais outras infinitas coisas. Eu tenho você como uma irmã. 

Eu te amo e te admiro muito. Quero ver você conquistando o mundo, pois teu potencial é enorme.

Até breve, da sua irmã de ap e coração - Kau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário