segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Você escolhe: tchau ou até breve?

 Quando nos conhecemos e você disse que não aguentaria um amor a distância aquilo me marcou de mais. Pois sabia, no fundo, que hora ou outras eu acabaria partindo. Quando fui a primeira vez tive medo de te contar, a despedida não doeu tanta pois eu tinha uma data de volta. Mas agora é diferente, é a incerteza, eu vou e não sei quando estarei aqui de novo, quando vamos poder morar juntos e conquistar o que sonhamos. Tenho medo que a distância seja maior que nosso amor, que eu fiquei por fora da tua vida, que deixe de ser prioridade por não estar perto. Você me acolhe, me conforta, ampara e ajuda a lidar com a vida nos momentos difíceis. Eu mando uma mensagem e sete minutos depois escuto a moto passando pela minha janela. Agora tudo muda, antes de a gente poder se abraçar vai ser preciso planejar, ... para mim, no final, vale a pena. A dúvida é: para você também vale ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário