segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

O mais complicado é que te amo

 Eu grito na tua frente e você não me escuta. Eu ando em um vai e vem de incontáveis passos diante dos teu olhos, mas você não me enxerga. Eu derramo lágrimas que inundam o quarto, porém você não se molha. Sinto que corro todos os dias para a tua direção, mas você está cada vez mais distante. 

Estar contigo é como brincar de balanço quanto mais alto vai é maior a emoção, e o medo também. Quando chego nos teu braços é como se a balança estivesse descendo, sendo empurrada para frente, é uma sensação gostosa de estar desfrutando da vida. Mas quando ela volta para trás é como quando estou longe de ti, a incerteza de não saber até onde vai, sem saber se terá alguém te esperando para te impulsionar e o desespero de se afastar.

Tenho escutado muitas coisas a teu respeito, mas é como se eu tampasse os ouvidos e começasse a cantarolar, pois o que você não sabe não precisa lidar. Odeio o fato de tu não ser perfeito como te idealizo, odeio não ser tua prioridade, odeio os teus momentos frios, odeio quando me afasta. 

Odeio mais ainda não conseguir me afastar. É como se eu sempre precisasse de uma dose de você, como uma vitamina que te da forças, não queria que fosse assim, mas eu só tenho à você e você tem ao mundo. Ser só mais uma parte da tua vida e não uma área central me dilacera. Como se eu pudesse ser substituída a qualquer momento, e sim isso pode acontecer. 

Aparenta que tu se diverte quando está longe, quando sabe que não vou, come se pudesse desfrutar de uma parte da tua vida idealizada, mas nunca vivida. Não sei se você enxerga tudo isso, eu já tentei te mostras e só recebo em troca um semblante de compaixão, porém pouco depois tudo se repete. 

Hoje foi um dia especial para mim, tudo que queria era chegar em casa e te ligar, contar os detalhes, mas não era isso que você queria. Tu preferiu ao outro do que ouvir a mim. Mais uma vez chorei, só queria saber - você chora por mim? Não enxergo nos teus olhos o mesmo amor do início, tuas atitudes não correspondem a de uma pessoa apaixona e sim de uma pessoa que está acostuma a ter que viver neste ciclo a dois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário