sexta-feira, 3 de março de 2023

Eu não sei

 Eu falo repetidas vezes para mim mesma: "eu não sei, eu não sei, eu não sei, eu não sei". Pois eu realmente não sei o que fazer, que rumo tomar, essas decisões amorosas nunca foram tão dificeis quanto agora, ando em círculos, penso, olho para frente, mas nada. 

Um eterno e vazio branco ronda a minha mente, fazendo com que eu não entenda nada, não sei o que fazer! Dói o peito, escorrem lagrimas, nunca sei se estou pedindo de mais ou suplicando pelo mínimo. Todos os finais de semana, quando chega a sexta feira eu corro para te ver, faço o possível e impossível para estar o máximo de tempo ao teu lado, mas tu não.

'Que o tempo passe e eu te encontro amanhã', sempre isso, 'vou embora cedo para não atrasar os meu planos'. Por que não sinto mais afeto? não sinto mais prioridade? importância? Tudo me dilacera, acaba com a minha alma que de pedacinhos já se tornou pó.

Já gastei saliva de mais para tentar esclarecer tudo, a atitude não muda, vivemos em um ciclo de idas e vindas de aproximação. Tu me diz que isso é normal, será mesmo? ou você não quer fazer esforço algum?  Me joga para cada vez mais longe de ti e eu sofro cada vez mais. Um ciclo que dói, mas não queria me soltar. Não entendo o poder que desenvolveu sobre mim, só sei que no final ele não é bom. E você, como se sente realmente? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário