sexta-feira, 28 de abril de 2023

Que eu nunca me acostume com o frio na barriga

 A vida é uma loucura mesmo! Realizar sonhos é uma das sensações mais deliciosas que o ser humano pode desfrutar, em tão pouco tempo eu tenho realizado vários. Que surpresa em! Vivi cinco anos aproveitando migalhas e sofrendo para caralho, agora, em cinco meses minha vida simplesmente mudou da água pro vinho. Perdi coisas que para mim eram importantes, mas tenho recebido tanto em troca. 

Não me arrependo por nenhum segundo se quer no mundo pela profissão que escolhi, amo de todo o meu coração. Hoje eu pude vivenciar o que eu sempre quis, entrei em jornal para entrevistar gente famosa, agora falo frente a frente com meus ídolos, não tenho nem como explicar a sensação. 

Chegar, poder estacionar dentro por ser imprensa, entrar no camarim, entrevistar prefeito, equipe, entrevistar Antony e Gabriel, falando com eles cara a cara e tirar foto, tudo que eu sonhei. Depois ir para a área vip assistir o show, sem contar que subi no palco, andei na frente da grade, gravei passagem na frente de conhecidos. Tudo que eu mais quero é trabalhar muito e ser reconhecida. Quero tanto tudo isso de novo e de novo e de novo. 

Hoje (29/04/23) eu choro de felicidade, de realização, de missão cumprida. Nada tem sido fácil, mas tem valido cada segundo de esforço. São noites mal dormidas, longas horas de trabalho, muito planejamento para poder entregar um bom produto final. Eu amo a minha história e sei que ela vai me levar por caminhos brilhantes. 

Que esse sentimento de realização seja frequente, que eu nunca me acostume ou deixe cair na rotina, que as coisas só melhorem, que eu saiba agradecer por tudo. Eu to é muito feliiiiizzz!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário