quinta-feira, 7 de março de 2024

Formei: beca, capelo e diploma em mãos

 Claro que as fotos de formatura tem que vir acompanhadas de textão, não poderia ser diferente. Os textos me salvaram durante a faculdade e durante a vida, até agora, e acho que é por isso que escolhi eles como parte da minha profissão. Desde que descobri o jornalismo como graduação e profissão foi amor a primeira vista, não tive dúvidas. 

Quando entrei para a faculdade pensava que as coisas seriam mais simples do que foram, o percurso foi muito árduo e não saiu como planejado. Mas por agora não vejo isso como um problema. Eu amo o que faço, sou completamente apaixonada por jornalismo e agradeço a oportunidade de já ter trabalhado com rádio, foto, assessoria, impresso, um pouco de vídeo e site. 

A profissional que tenho me tornado me mostra a cada dia que existe um mundo de possibilidades e pautas, historias a serem contadas, pessoas a ajudar, assuntos a investigar e cantores para entrevistar, claro. Sou grata a cada um que cruzou o meu caminho nestes seis anos até chegar aqui. Um obrigada especial a minha mãe que me levantou e deu apoio em cada obstáculo, se hoje estou com o canudo na mão é por culpa tua.

Sabe o que é bacana nesta história toda também? Durante o magistério, nas dinâmicas, quanto questionavam sobre sonhos, eu dizia que queria ter um livro e o TCC me proporcionou isso, eu tenho um livro para chamar de meu.  

Eu ainda não sei onde quero chegar, mas sei que não estou nem perto de tudo que vou alcançar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário